segunda-feira, 26 de julho de 2010

Membros do projeto

Ilson Moreira
Possui graduação em Ciências Biológicas pela UNEMAT- Campus do Vale do Teles Pires. Especializado em Gestão Ambiental e Impacto na Saúde Pública  pela faculdade  de  Selvíria.  Professor da Rede Pública Municipal. Professor/Laboratorista do Projeto CienciAtividade.


 Elizângela Gomes Siebiger
Possui graduação em Ciências Sociais - Faculdades Integradas Cândido Rondon (2003). Mestranda em Ciências Sociais pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos-UNISINOS. Atualmente é professora universitária (efetiva) da Universidade do Estado de Mato Grosso. Tem experiência na área de Sociologia, com ênfase em Teoria Sociológica, atuando principalmente nos seguintes temas: inclusão digital, inclusão social, informática na educação, politicas de identidade e cultura, identidade, migrações. Colaboradora do Projeto CienciAtividade.


 Leila Pételer Lemos
Acadêmica do curso de Licenciatura em Computação da UNEMAT campus Colider. Colaboradora do Projeto CienciAtividade.

Ediene Regina Tschope
Acadêmica do curso de Licenciatura em Computação pela UNEMAT - Universidade do Estado de Mato Grosso, Membro suplente do DA (Diretório Acadêmico) do Campus de Colider. Atualmente é professora estagiária pelo projeto MT Ação Digital, parceria entre a prefeitura municipal e o DA do Campus Universitário Vale do Teles Pires. Tem experiência na área de manipulação de imagens, logos e logotipos para sistemas web ou empresas em geral. Colaboradora do blog do Projeto CienciAtividade.

Liane Margarete Panzenhagen
Possui graduação em Licenciatura em Matematica pela Universidade do Estado de Mato Grosso (2004). Atualmente é técnico do ensino superior da Universidade do Estado de Mato Grosso. Colaboradora do Projeto CienciAtividade.


Giovane Maia do Vale
Possui graduação em Matemática (Licenciatura) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1998), Especialização em Matemática pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2001), mestrado em Ciências Cartográficas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2003) e doutorado em Ciências Cartográficas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2007). Atualmente é professor adjunto da Universidade do Estado de Mato Grosso. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Matemática Aplicada, atuando principalmente nos seguintes temas: Extração de Rodovias, Fotogrametria Digital e Análise de Imagem. 
Colaborador do Projeto CienciAtividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário