segunda-feira, 9 de maio de 2011

Aprovado Projeto de Extensão Compostagem: Um Terreno Fértil para a Consciência Ambiental


Foi aprovado o Projeto de Extensão: Compostagem: Um Terreno Fértil Para a Consciência Ambiental, no valor de 2,497,24. Este projeto será desenvolvido no pátio da Creche Criança Esperança. O Projeto tem como coordenadora a PETS Liane Margarete e também são Membros do Projeto: Ilson Moreira, Giovane Maia do Vale, E colabores Maria Aparecida Oliveira Pereira, Leila Peteler Lemos, Waghma Fabiana e Robson Cândido de Oliveira.
A compostagem do lixo orgânico nos parece ser uma maneira eficaz de reciclagem deste lixo e uma ótima forma de estarmos contribuindo com o meio ambiente e nos faz aprimorar nossa concepção ambiental, portanto o projeto visa a implantação de composteira inicialmente no espaço do pátio da Creche Municipal Criança Esperança e possível disseminação para outras Escolas Estaduais e municipais que solicitarem.
O projeto tem como principal objetivo realizar a compostagem de resíduos orgânicos e atividades relacionadas de sensibilização e conhecimento sobre compostagem, envolvendo o maior numero de pessoas possíveis para assim poder transformar em uma prática em toda comunidade escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário